Demonstrar os produtos; Avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas; Orientar, informar, entender o produto; Analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de venda; Organizar uma agenda de principais clientes; Organizar pedidos; Negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos.
Horário de trabalho de segunda a sexta-feira de 08h às 18h e aos sábados de 08h ao 12h.
Requisitos:Experiência na área;Boa comunicação e Bom relacionamento interpessoal;Desejável experiência na área de materiais de construção civil;Cursos de Atendimento ao cliente ou Técnicas de Vendas;Domínio no Pacote Office;Ensino médio - Sit.:Concluído
Benefícios: Vale Transporte e Comissão.
Remuneração: R$ 788.00
Turno: Manhã e Tarde
Tipo de Contratação: Efetivo / CLT
Local: Anápolis-GO - Jundiaí
Contato
Interessados
fazer cadastro gratuitamente no site:www.lkconsultoriarh.com.br ou
liguem para (62) 3943-8740/3703-7049/3013-0175.
0 comentários :
Postar um comentário